sábado, 25 de fevereiro de 2012

A Ti Clamo


A ti clamo ó Senhor,
Rocha minha;
não endureças para comigo.
Pois se te calares a meu respeito,
serei smelhante aos que descem á cova.
Ouve a voz das minhas súplicas,
quando a ti clamar,
quando levantar as minhas mãos
para o teu templo. Salmos 28: 1,2


Quando clamamos a Deus! Ele vem-nos socorrer.
Porque nós seus filhos, somos fracos; e precisamos de Deus para nos ajudar, nas nossas aflições.
Este mundo está perdido! O inimigo nos ataca para o abismo. Mas o nosso Deus nos segura com as suas santas mãos.
Já pensaste na vinda do Senhor?
Pois a sua vinda está proxima!
Os sinais que estão na Palavra de Deus, estão a começar acontecer. Deus diz na sua Palavra: Que é o principio das dores.
Ó meu Deus Glorioso eu preciso de ti para estar pronta no dia da tua vinda.
Fortalece a minha alma, firmame na tua rocha ó Senhor, porque eu sem ti nada sou.
Mas contigo serei mais que vencedora.
Muito obrigado meu Senhor pelo teu amor , que nos enche de alegria e Paz.
E nos ilumina para resplandecermos nas trevas.
Para que o mundo veja que tu és o Salvador do mundo.
Obrigado meu Senhor

Sem comentários:

Enviar um comentário