sábado, 25 de fevereiro de 2012

Alto Refúgio


«O Senhor é o meu alto refúgio para o oprimido.
Uma fortaleza em tempo de angústia.
Em ti confiarão os que conhecem o teu nome, pois tu, ó Senhor, nunca desamparaste os que te buscam»


Quando estamos oprimidos, poque algo nos aconteceu! O Senhor é o nosso Refúgio, em quem podemos confiar, e nos fortalecer.
Na angústia nós pedimos que nos fortaleça a nossa alma para que possamos transmitir o seu grande amor.
Podemos confiar no Senhor, porque Ele nos ama e nunca nos desampara....(ós que o buscam). Deus é maravilhoso; não consigo descrever o que Ele significa para mim.
Porque Ele nunca me desamparou nos maus momentos; sempre esteve comigo para me fortalecer, dar coragem e força para ultrpassar tudo que me aconteceu. Tem me dádo tantas Bençãos que algumas nem as reconheço. Nunca me desamparou o meu Pai Celestial.
Por isso dou graças e louvores ao meu Senhor por todo o amor que me tem concedido. Obrigado meu Deus, aceita o meu louvor e gratidão do meu coração, que é tudo que tenho para te dar. AMÈM

Sem comentários:

Enviar um comentário