quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Oração


Obrigado meu Senhor! Por mais uma vez me encontrar,
reunida em Teu Nome.
Para te Louvar e Glorificar o teu grande amor, por nós.
Ó Deus tu sabes quanto nós precisamos de Ti e do teu amor
Para estarmos prontos no dia da tua vinda. Porque breve virás buscar a tua Igreja.
Os sinais estão acontecendo! Mas tu dizes na tua Palavra « Que é o princípio das dores». Guia-nos Senhor e ilumina as nossas almas! Para que possamos brilhar no meio
Das trevas. Para que o mundo veja que somos teus filhos.
E que a tua Luz Resplandeça em nós; Para que o mundo veja que tu és o Salvador.
Obrigado meu Deus pelas Bençãos derramadas sobre nós! Vem pois Abençoar os teus servos que anunciam a tua Palavra. Coloca-lhes na sua boca aquilo que devem dizer!
Para que haja mais almas Salvas para Ti.
Obrigado Senhor pelo teu grande amor, de mandares o Teu Filho amado a este mundo para nos Salvar. Onde Ele foi mal tratado, chicoteado, colocaram uma Coroa de espinhos na cabeça; E sobre os seus ombros levava, aquela amarga Cruz até ó Glogota! Aí foi cravado com pregos nas mãos e nos pés! Lhe deram vinagre a beber! Depois ergueu os olhos para os Céus e disse: « Pai está consomado.» Obrigado meu Jesus que com o teu sangue me lavaste e purificaste de todo o pecado.
Não tenho palavras para te agradecer tudo o que tens feito na minha vida.
Aceita Senhor o Louvor e a Gratidão do meu coração que é tudo que tenho para te dar!
Em Nome de Jesus eu tudo te agradeço. AMÉM

Sem comentários:

Enviar um comentário