sábado, 6 de dezembro de 2014

NOSSO RELACIONAMENTO COM DEUS

SALMOS  139: 23-24

Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me e conhece os meus pensamentos.
E vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno.

Neste versículos nós vimos como o Salmista, nos descreve uma oração pedindo a Deus, ajuda para a sua vida espíritual. Como, ele nos diz: "Sonda me ó Deus; prova e o conhece os meus pensamentos."
O nosso Deus é maravilhoso, porque ouve a nossas orações, e opera em nós.
Assim temos que estar perto Dele! Orar para que assim, Deus nos possa mostrar , se há em nós: "Algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno."
Como estes versículos consolam os corações dos filhos de Deus. O Seu amor por nós é infinito e nunca tem fim.
Agradeço ao Senhor tudo que Ele tem feito por mim.   AMÉM

Por: Regina Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário