domingo, 3 de agosto de 2014

SALMOS 119:169,170




Chegue a ti o meu clamor ó Senhor,
Dá-me entendimento conforme a tua Palavra

Chegue a minha suplica perante a tua face;
Livra-me segundo a tua Palavra

Salmos 119: 169, 170! Nos ensina a clamar a Deus pela sua ajuda, para nos dar entendimento para comprendermos a palavra do Senhor.
Para que possamos testemunhar sobre ela; Ás almas que não conhecem o grande amor que o Senhor tem por nós. Nos abençoando e guardando de todo o mal.

Quando a nossa suplica chega à face do Senhor para nos livrar segundo a sua palavra. Porque sem Deus nada somos neste mundo, mas com Ele seremos mais que vencedores. Satanás nos tenta a ver se nos puxa para o abismo e nos tira da face do Senhor.
Por isso temos que suplicar sua ajuda! E sobre nós Ele vem para nos livrar e guardar do laço do Passarinheiro. Como Deus é maravilhoso para nós, muitas vezes não vimos quanto Deus nos ama e nos protege.
Graças Senhor te dou por tudo o que fazes pelos teus filhos! A tua paz, o teu amor, e a tua alegria nos acompanham todos os dias.
Mesmo quando estamos abatidos tu ai estás  para nos consolar nos teus braços e nos dares forças para lutar. Que nós crentes te possamos buscar noite e dia sem cessar. AMÉM

Por: Regina Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário