domingo, 17 de agosto de 2014

I Coríntios: 3:16






Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em nós.

Sabemos que somos o templo de Deus; por isso temos que buscar o Senhor,  e entender tudo da sua Palavra. Porque somos filhos de Deus Altíssimo!
Aqueles que são maus não entendem o Juízo, ou seja  não entendem a vontade ou o cumprimento da Palavra de Deus. Como nos diz Prov 28:5.
O Espírito do Deus habita em nós; portanto temos que honrar o seu nome e glorificá-lo. Para sermos um bom templo. E dar bom testemunho de Deus aos que não crêem Nele, como se refere a Palavra do Senhor.
Temos que falar de Deus a todos os que querem ouvir a sua Palavra; para que possam compreender como Deus nos ama , e nos perdoa de todos os nossos pecados.
Como é bom pertencermos a Deus e o teremos no nosso coração.
Tudo o que Deus quer é que nós possamos  respeitar a sua sua vontade, e fazermos o que Ele nos manda, para que assim possamos louvar e glorificar o seu nome. E possamos ganhar almas para Cristo.
Como diz em Jó 4:2: "Se intentarmos falar te   enfadar-te-ás? Mas quem poderá conter-nos as palavras."
Temos que anunciar a boa nova da salvação e evangelizar as pessoas, para que elas possam ver que só Jesus salva.
Porque a palavra do Senhor é tão doce que como diz  em Jó: 4:2: "Quem poderá conter-nos as  palavras."Elas saem-nos da boca através do Dom de Deus.
Vamos fazer a vontade do nosso bom Deus. Que Ele nos ajude, e nos abençoe. Amém.

Por: Regina Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário