terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Oração


Senhor eu te dou Graças, pelo teu amor, pela paz, e pela alegria,
Que nos dás de sermos teus filhos.
Meu Deus eu te agradeço a Salvação da minha alma.
Guia os meus passos pela vereda da justiça.
Ensina-me, a honrrar e glorificar o teu Nome. Tu és digno
De todo o Louvor; Enche a minha alma do teu amor, e ilumina a minha
Vida, para poder resplandecer do teu amor sem par.
Senhor tu És maravilhoso, porque estas presente no meu coração;
Quando preciso de ti tu estás comigo, se não fosses tu eu nada era neste mundo.
Mas contigo serei mais que vencedor.
Não sei com te agradecer! O que tens feito na minha vida Senhor.
Aceita o louvor e a gratidão do meu coração, que é tudo que tenho para te dar
Na noite deste dia. Fica comigo Senhor!
Tudo te agradeço em nome do nosso querido e amado Salvador. AMÉM

«O Senhor é a luz e a minha Salvação, a quem temerei?
O Senhor é a força da minha vida; De quem reciarei?» Salmos-27:1

«Uma coisa pedi ao Senhor e a buscarei, que possa morar na casa do Senhor
Todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor e aprender no seu TEMPLO.» Salmos-27:4

Sem comentários:

Enviar um comentário