quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Fortalecendo a Fé


Quando Deus quer fazer de mim uma pessoa melhor!
Ele fá-lo através da minha angústia.
A vida Cristã neste mundo, não é facil!
A Palavra de Deus diz: Que é como um campo de batalha;
Não como um campo de rosas.
" Sofre...as aflições, e como um bom Salvador de
Jesus Cristo". (2ªTimóteo 2:3)
Satanás tem um alvo que é o nº1 da nossa fé.
«Eis que satanás vos pediu para vos cirandar como trigo;
Mas eu roguei por ti, para que a tua Fé não desfaleça...» (Lucas 22:31-32)
Assim como se separa o trigo do joio, satanás quer fazer com a minha Fé:
«Separar-me de Deus.»
«Amados não estranheis a ardente prova que vem sobre vós, para vos tentar,
como coisa estranha vos acontecesse.» (1ªPedro 4:12)
Portanto como satanás está sempre atrás da minha Fé, ele pode levar-me para o abismo
e assim ele vence.
Então tenho que me chegar mais a Deus para me fortalecer a minha Fé.
A Palavra para mim hoje é:
«FORTALEÇA A SUA FÉ»

Sem comentários:

Enviar um comentário