sábado, 24 de janeiro de 2015

SALMOS 27:4,5

V.4  Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei:
Que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida
para contemplar a formosura do Senhor, e aprender no seu templo.
V.5 Porque no dia da adeversidade me esconderá no seu pavilhão:
No oculto do seu tabernáculo  me esconderá; pôr-me-á sobre uma rocha.

 Nestes versículos vemos como o Senhor, é maravilhoso para nós.
Porque tudo que se pedir a Ele em oração, Ele nos dá na hora certa.
Ele quer o melhor para os seus filhos.
Neste caso David, pediu ao Senhor e o buscou: "Que possa morar na casa do Senhor
Todos os dias da minha vida, para contemplara a formosura do Senhor e aprender no seu templo."
Aqui nos vimos que David dirigiu-se em oração ao Senhor; assim também nós devemos fazer como David! Orar ao Senhor, para que nos dê força para aprendermos da sua Palavra,e morarmos na casa do Senhor todos os dias da nossa vida.
Depois vem a adversidade, e ai temos que ter nossa alma fortalecida no amor de Deus, para que Ele possa nos"esconder no seu pavilhão, no oculto do seu tabernáculo, e pôr-me-á sobre a rocha e me esconderá", como diz David.
Portanto temos que ter a nossa fé firme na rocha do Senhor, e o contemplarmos todos os dias da nossa vida.
O nosso Deus é maravilhoso porque nos ama, nos guia pela vereda da justiça, e nos ensina andar no seu santo caminho. Glória A Deus.

Por: Regina Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário