quinta-feira, 25 de setembro de 2014

CHEFE ÌNDIO

Um velho chefe índio falava constantemente acerca do Senhor Jesus e do quanto Ele significava para si."Porque fala tanto acerca de Jesus?" - pergunto-lhe um amigo.
    O grande chefe não respondeu de imediato mas, devagar, juntou deliberadamente alguns paus e um pouco de palha, fez um círculo com eles e no círculo colocou uma lagarta.
     Ainda em silêncio, pegou fogo aos paus e á palha, enquanto observavam a lagarta. Enquanto o fogo passava á volta do círculo, a lagarta, encorralada, começou a ratejar rapidamente á volta do círculo encontrando a forma de escapar. Á medida que o fogo avançava, a impotente lagarta levantou a cabeça tão alto quanto possivel.
       Se a criatura podesse falar, teria dito: " a ajuda só pode vir do alto".  Então o velho índio baixou-se, estendeu o seu dedo á lagarta que trepou por ele em segurança." - Isto, disse o chefe, com os olhos a brilhar, foi o que Jesus fez por mim! Eu estava perdido no meu pecado e a minha condição era desesperada. Estava encurralado.
         Então Jesus desceu até mim em amor e misericórdia e me tirou da horrível situação. Como posso eu ajudar a não ser amando-O e falando do seu maravilhoso amor e cuidado?"

Por: Boletim Informativo

     Como vemos neste testemunho! Deus é maravilhoso e bom para nós, que nos livrou do mundo e nos puxou para a sua luz.
      Todos nós estavamos como a lagarta encorralados no pecado, mas Deus através do seu amado Filho Jesus, nos tirou do grande buraco do pecado. E nos salvou com o seu precioso sangue que expiou na cruz. O que o meu Jesus sofreu naquela cruz para me salvar, os maus tratos que lhe deram tudo por amor de nós. 
        Meu amigo pensa na tua vida porque Jesus está vindo, não demores porque amnhã pode ser muito tarde, e hoje Cristo te quer libertar.
        Glórias e Louvores ao nosso Redentor, que nos livrou do pecado.

  Por :Regina Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário